Sobre mim

Meu nome é Clécia, moro em Feira de Santana-BA, mas nasci em Serra Talhada-PE. Desde menina, entretanto, estou aqui na terra da alegria!
Fui alfabetizada em casa. Quando cheguei à escola já sabia ler e escrever, minha mãe (embora tenha estudado o mínimo) e minha irmã mais velha me ensinaram em casa.
Sou educadora na rede municipal e gosto do que faço. Confesso que já gostei bem mais!

Sou Licenciada em Geografia pela Universidade Estadual de Feira de Santana, pós graduada em Gestão Escolar com ênfase em Coordenação Pedagógica. Sou estudante do curso de Serviço Social numa faculdade de ensino à distância.

Optei pela segunda graduação pois foi um anseio, um novo rumo, uma nova jornada que me possibilitou sonhar outras coisas. Acredito na Ead, acredito mais ainda em mim, sei que onde quer que estejamos seremos um diferencial se quisermos. Há alunos medíocres em todos os lugares e eu não fui a melhor e nem a pior, nem antes, nem agora, nesta ou naquela universidade...

Confesso que os blogs têm sido uma grande paixão, neles eu revelo meu entusiasmo pelas coisas da vida. Pela evangelização no Catequese Caminhando, pela culinária me aventurando e aprendendo no Acarajé com Pamonha, cuidando e mexendo em outros blogs que ajudo a alimentar e há pouco me aventurando aqui, partilhando sobre Educação.

Talvez nada disso que eu tenha escrito seja importante, títulos e caminhos já percorridos não fazem em sua totalidade o que de fato sou, revelam a mim mesma todo esse desejo constante de ser melhor a cada dia, acertando, errando, persistindo!

Por isso sempre assino,