domingo, 16 de março de 2014

Sequência didática: Copa do Mundo 2014

A sequência foi desenvolvida para o 2º ano, mas pode ser adaptada à outras séries. 
É só clicar, ler e baixar!


Plano 04 - A bola - leitura

Uma dica para quem quer fazer os cartazes e não tem impressora ou copiadora em A3.

Na sua impressora você pode imprimir os cartazes e depois montá-los. Vá em propriedades e procure: Imprimir em cartaz ou poster. Lá você define os tamanhos. Na minha impressora, HP, eu vou em Propriedades e depois em Acabamento. 

Ah, a sequência ainda não está 100% pronta, mas não prometo terminar e por aqui. O interessante seria cada professora ver o que pode fazer  e como pode fazer para concluí-la.

Vale lembrar que o cabeçalho em minhas atividades está em forma de imagem e pode ser removido facilmente.
Dificuldades, entre em contato por email educadorainquieta@gmail.com ou facebook https://www.facebook.com/cleciaribeiro

Forte abraço!!!

10 comentários :

Unknown disse...

Adorei seu blog, vou aproveitar várias atividades e também vou sugerir as minhas colegas professoras.

Unknown disse...

Adorei seu blog, vou tirar muitas idéias para fazer atividades e também vou sugerir para minhas colegas.

Carolina Medeiros disse...

Parabéns querida, adorei sua sequencia didática, vai ser muito útil, obrigado...

Rozi Vania Vieira disse...

Como pode ainda não ter nenhum comentário? P.A.R.A.B.É.N.S pelo belíssimo trabalho! Sucesso sempre. Bjsss

Rozi Vania Vieira disse...

Como pode ainda não ter nenhum comentário? P.A.R.A.B.É.N.S pelo belíssimo trabalho! Sucesso sempre. Bjsss

Anônimo disse...

Obrigada Clécia, pela sua contribuição.
Também sou inquieta e busco sempre envolver minha turma em atividades que envolva conhecimentos gerais e atuais para instigá-las. Adorei suas sugestões. Gostaria também de contribuir com algumas sugestões.
Abraços
Taciana
P.S. Meu e-mail é: taciana_pro@hotmail.com

Márcia Moura disse...

Olá Clécia!

Sua sequência está ótima! Me deu excelentes idéias para a conclusão!
Obrigada pela ajuda!
Márcia de Moura Melo

Rita de Cassía disse...

Amei seu blog, e gostaria de contribuir com seu conteudo riquissimo esse blog que fala sobre a copa e vai ajudar muito os professores.


ATIVIDADES COPA DO MUNDO

Atividades Copa do Mundo 2014

Atividades para a Copa do Mundo

Interpretação de texto - Copa do Mundo




PROJETO E MOLDE PARA A COPA

Projetos educação infantil copa 2014

Molde infantil para a Copa do Mundo




ATIVIDADES PARA COLORIR COPA 2014

Atividades de colorir - Copa do Mundo

Bandeiras da Copa 2014 para colorir

Curiosidade sobre o Fuleco o Mascote

A novidade é aqui! disse...

Adorei sua sequência vou aplicar na minha turma do 1° ao 3° ano do fundamental.

Anônimo disse...

n achei nada